Página InicialInformaçõesPré-CadastroLocalizaçãoAtendimentoContato

Seja Bem-vinda(o): Itupeva - SP !!!!
Esse é o primeiro passo para ser uma revendedora:
Conheça nossos procedimento de trabalho e boas vendas!



*** I M P O R T A N T E ***

A LOJA está com RESTRIÇÕES ao atendimento PRESENCIAL, devido a quarentena do Estado de São Paulo!
Caso você possua data agendada aguarde até o prazo da segunda data, que nossa equipe entrará em contato indicando os procedimentos a serem seguidos.
Se você é nosso cliente consignação ATIVO e, está sem mercadoria; entre
em contato com a nossa equipe pelos fones: 11 4527-1113, 11 4817-3246, 11 4607-5744

Agora, se VOCÊ ainda NÃO é nosso cliente, aguarde que AINDA NÃO estamos atendendo NOVOS cadastros.

Agradecemos desde já a sua compreensão!

Nosso WhatsApp informativo é : (11) 4817-3246



ATENDIMENTO PRESENCIAL

Sim!
Enquanto não haver liberação de atendimento presencial pelas autoridades locais, não podemos realizar atendimentos para novos cadastros e compras no atacado.
Agora se você é nosso cliente ATIVO na modalidade consignação, aguarde contato de nossa equipe!


No momento, não estamos realizando novos cadastros, tanto para consignação como para compras no atacado.
Aguarde a liberação da O. M.S. de atendimento presencial para o comércio em geral e a partir dessa data, entre em nosso site: www.morenalingerie.com.br e realize o procedimento de pré-cadastro que no MOMENTO está SUSPENSO.


DEVOLUÇÃO E ACERTO DE MERCADORIAS EM CONSIGNAÇÃO

Primeiramente você tem que ver em qual situação você se enquadra:
A) Se nenhuma data está vencida, aguarde contato de nossa equipe por SMS e WhatsApp Eletrônico, informando o procedimento com pelo menos 24h de antecedência de sua data de entrega.
B) Apenas a minha primeira data de retorno está vencida:
Nossa equipe enviou notificação por SMS e WhatsApp Eletrônico informando que este agendamento foi cancelado, mas para aguardar até o prazo da segunda data, para realizarmos uma nova comunicação.
C) Tenho mercadoria para acerto, mas as DUAS DATAS de ENTREGA já estão vencidas:
Nossa equipe está entrando em contato cliente por cliente e, está realizando um NOVO AGENDAMENTO. Por favor AGUARDE!


O atendimento será realizado conforme orientado pela nossa equipe. Não podemos abrir exceções ou alterações devido a cronograma pré-estabelecidos.


Nossa equipe passa todas a informações e lhe assegura que a entrega da mercadoria só deve ser realizada mediante apresentação de seu cadastro interno com foto ("aquele que você fez no ato da abertura, se lembra?!")


A única alteração foi para a data de acerto das mercadorias. Em relação a data de pagamento, ESTA DATA permanece a MESMA indicada em SUA FOLHA.
E o pagamento poderá ser total em dinheiro, total em cheque do cliente cadastro, meio a meio. Não possuímos outra forma de pagamento. NÃO aceitamos cartões de débito e crédito, depósitos, transferências e outros meios para pagamento.


O desconto será concedido conforme você estivesse realizando o acerto na data correta, mas você deve efetuar a devolução no NOVO PRAZO estipulado pela Morena Lingerie. Caso contrário, haverá perda do mesmo.


FINANCEIRO

Se você realizou a solicitação do cheque no ato em que deixou no caixa; consta em seu recibo o carimbo" vem restar na loja" ou ligou pedindo para resgatar, ENTÃO, compareça em nosso endereço de terça a sexta das 08:00 às 17:00hs e sábado das 07:30 às 15:00hs e peça na portaria para falar no setor do CAIXA.


NOTIFICAÇÕES

A Morena Lingerie envia notificações de cancelamento de prazo para entrega agendado e de confirmação de data agendada (apenas informativos)
NÃO REALIZAMOS atendimento por SMS ou WhatsApp. Também não solicitamos transferências ou qualquer outro meio de pagamento por mensagem


Morena Lingerie - Lingerie em Consignação e Atacado
Atendemos todo o estado de São Paulo, capital e interior.
R. Carlos Gomes, 384 - Ponte São João - Jundiaí - SP, 13218-005

© 2007 - 2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: