Seja Bem-vinda(o): Jarinu - SP !!!! Esse é o primeiro passo para ser uma revendedora: Conheça nossos procedimento de trabalho e boas vendas!
*** I M P O R T A N T E ***
A LOJA está com RESTRIÇÕES ao atendimento PRESENCIAL, devido a quarentena do Estado de São Paulo!
A quantidade diária é limitada e com data e hora agendada. Então não venha para o estabelecimento, se não estiver com data e hora agendada, pois não será atendido.
Para realizar o agendamento entrar em contato pelos telefones fixos: 11 4587-0841 / 4527-1113 / 4607-5744 / 4817-3246 com carteirinha em mãos ou CPF.
Caso você possua data informada na folha de retorno aguarde até o prazo da segunda data, que nossa equipe entrará em contato indicando os procedimentos a serem seguidos.
Se você é nosso cliente consignação ATIVO e, está sem mercadoria; entre
em contato com a nossa equipe pelos fones: 11 4527-1113, 11 4817-3246, 11 4607-5744
Agradecemos desde já a sua compreensão!
Nosso WhatsApp informativo é : (11) 4817-3246
DEVOLUÇÃO E ACERTO DE MERCADORIAS EM CONSIGNAÇÃO
Se você já foi contatado por nossa equipe e não pode comparecer ou não aceitou a condição apresentada para o acerto, cuidado, seu pedido pode estar em cobrança. Contate-nos com urgência pelo telefone 11 4587-5395.
O atendimento será realizado conforme orientado pela nossa equipe. Não podemos abrir exceções ou alterações devido a cronograma pré-estabelecidos.
Nossa equipe passa todas a informações e lhe assegura que a entrega da mercadoria só deve ser realizada mediante apresentação de seu cadastro interno com foto ("aquele que você fez no ato da abertura, se lembra?!")
A única alteração foi para a data de acerto das mercadorias. Em relação a data de pagamento, ESTA DATA permanece a MESMA indicada em SUA FOLHA.
E o pagamento poderá ser total em dinheiro, total em cheque do cliente cadastro, meio a meio. Não possuímos outra forma de pagamento. NÃO aceitamos cartões de débito e crédito, depósitos, transferências e outros meios para pagamento.
O desconto será concedido conforme você estivesse realizando o acerto na data correta, mas você deve efetuar a devolução no NOVO PRAZO estipulado pela Morena Lingerie. Caso contrário, haverá perda do mesmo.
FINANCEIRO
Se você realizou a solicitação do cheque no ato em que deixou no caixa; consta em seu recibo o carimbo" vem restar na loja" ou ligou pedindo para resgatar, ENTÃO, compareça em nosso endereço de terça a sexta das 08:00 às 17:00hs e sábado das 07:30 às 15:00hs e peça na portaria para falar no setor do CAIXA.
NOTIFICAÇÕES
A Morena Lingerie envia notificações de cancelamento de prazo para entrega agendado e de confirmação de data agendada (apenas informativos)
NÃO REALIZAMOS atendimento por SMS ou WhatsApp. Também não solicitamos transferências ou qualquer outro meio de pagamento por mensagem